Bem, todos os dias recebemos muitos, muitos pedidos de ajuda e na sua maioria não conseguimos ajudar, mas ..... tentar não custa nada.
Transcrevo um e-mail de pedido de ajuda recebido hoje.
"ALGUÉM PODE AJUDAR - MARGEM SUL...
Desta vez venho-vos pedir ajuda para uma mulher e para os seus 4 amigos peludos de porte muito grande. Esta Sra., vivia numa casa abandonada com os seus amigos, há cerca de 8 dias deitaram-lhe a casa abaixo e todos os seus poucos pertences ficaram destruidos... levaram-na para um Lar utilizando a Força pois ela recusava-se a deixar os seus animais ao abandono... no mesmo dia a Sra., fugiu do Lar e veio para o pé dos seus cães. Vive agora num contentor sem quaisquer condições, não tem qq forma de rendimento, neste momento apenas tem a roupa que tem vestida... a Sra., é alcoolica mas é uma grande amiga dos seus cães que a adoram, é uma mulher de grande Coração, mas que a vida lhe pregou uma grande partida! O que vos peço é que ajudem esta Sra., a ter um Natal mais quentinho e com comida para ela e para os seus animais.. Se alguém puder dar cobertores, roupa, comida para a Sra., e ração para os seus animais... poderá contactar-me para o meu mail que darei as indicações da morada onde a Sra. vive.
Um grande bem haja
Paula Sommer" (e-mail: paula.sommer@netcabo.pt )
Eu vou entregar, no próximo fim-de-semana, as poucas coisas que consegui arranjar para ajudar esta senhora.
Se alguém de Lisboa estiver na disposição de dar alguma coisa eu não me importo nada de ir ao vosso encontro e levar as ditas coisas. Eu apenas vou dar roupa porque é o que eu posso dar nesta altura. Mas qualquer ajuda é muito bem recebida. Se puderem, ajudem também. Obrigada.
Sem comentários:
Enviar um comentário