4.12.06

Vamos dar uma voltinha?

Reparem bem nesta caixa de transporte para mirquitos. Espectáculo. Gatos já tenho. Só me falta uma bicla e a dita caixa para dar umas passeatas com a Suomi e com o Mickey (embora tenha algumas dúvidas que o Mickey caiba lá dentro). Com o Caninas é impossível a não ser que queira ser confundida com um veículo do INEM, tais são os gritos estridentes deste meu gatinho. Mas tirando isso não é mau gato. É um fofonos.
Bem, mas vamos ao que interessa: não sei se perceberam mas, dada a época que por nós passa, não era nada mal pensado os meus amiguinhos oferecerem-me a caixinha e, já agora, a bicla. Que tal? Não é uma boa ideia? =^..^=

Sem comentários:

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers