25.10.10

Divagações do Caninas


''Em tempos passados existiu cá em casa uma cadeira de rodas. Eu curtia imenso aquela cadeira. Era nela que eu preferia dormir todas as noites.
Um certo dia, sem que eu tenha percebido bem porquê, a cadeira desapareceu. Fiquei assim um pouco atarantado. Agora onde é que eu ia fazer as sonecas nocturnas? E assim andei uns tempinhos. Perplexo com o desaparecimento da cadeira.
E não é que, num belo dia, a minha dona, depois de andar desaparecida, voltou para casa com uma cadeira parecida com a outra? Uma ainda melhor. Mais fofinha. E o melhor de tudo: deito-me nela à noite e durante o dia. Basta que a dona não precise dela.
A minha dona é um espectáculo! "

Zoo da Povoa, 25 de Outubro de 2010

Caninas

5 comentários:

Frederico disse...

É mesmo um ganda espectáculo!

moscardo disse...

Grande mulher SANDRA! do pouco muito pouco que privei contigo ficou uma grande mas grande admiração
Susana

Isabel disse...

Se havia dúvidas...deixaram de existir!
Todos os elogios a uma lutadora, não são festas ao EGO, são realmente elogios!
E claro está que os animais são os primeiros a tomarem conhecimento das vantagens de ter uma "dona" lutadora.
Beijos...para aquecer o coração.

Van Dog disse...

Que belas sonecas, hem, Caninas!
Uauff para vocês!

isAnimal2go disse...

Aproveito este espaço para vos fazer um Apelo!

Temos que agir em nome dos animais. As pessoas que abandonam e mal tratam os animais tem que ser civil e criminalmente punidas.

São histórias destas que se repetem por todo o Pais e não fosse a muita gente por este Pais fora que se dedica com toda a alma, o sofrimento de muitos animais ainda seria pior.

Animais abandonados, maus tratos e não existem leis capazes para acabar com este tipo de situações. Os nossos políticos tem sido incompetentes a todos os níveis e temos que ser nós a dizer BASTA BASTA BASTA!!!

Pagamos impostos suficientes para que as Câmaras tenham instalações condignas para os animais e pratiquem uma política de adoptação em vez do extermínio. Isto não resolve o problema.

Para que isto não aconteça, e os criminosos fiquem impunes, apelo a que assinem e divulguem as 4 petições que estão on-line.

1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html

Isto é uma vergonha para Portugal.

Por favor assinem e divulguem e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos. Todos juntos vamos vencer a ter um Portugal com gente mais humana e sensível.

Obrigada

Isabel Oliveira

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers