27.7.09

Meninas para adopção


Mira - ADOPTADA


A Mira está na Associação Patas Errantes, em Sintra, e é linda. Eu tenho uma fixação por esta menina porque faz-me lembrar a minha Foxy. É mais parecida com ela do que a Becas!!!



Brownie




A Brownie tem uma casinha mas não se dá bem com os restantes amigos de quatro patas.
Com as pessoas é um doce mas não tem paciência para outros cães.
Se houver alguém que se apaixone pela Brownie terá de considerá-la como "filha única".
Encontra-se em Tomar.


Dorita - ADOPTADA




A Dorita é a mamã das minhas meninas mais que tudo.


É um doce de cadela mas, como viveu na rua, habituou-se a lutar por comida: mais precisamente com gatos. Não suporta felinos de qualquer espécie. Mas é lindona e meiguças.

Está na APCA.


________________
Se houver alguma pessoa interessada em conhecer alguma destas meninas que deixe algum comentário nesse sentido ou que envie um e-mail para sandra.moco@gmail.com

Obrigada.

Sem comentários:

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers