3.4.09

É hoje!

Depois de ter tomado as vacinas, ter o microchip implantado e estar desparasitado, o Teddy vai hoje para a companhia da sua Família de Acolhimento Temporária.


Eu sou danada! Era isto que eu mais queria. Arranjar umas pessoas impecáveis para tomarem conta do Teddy. As pessoas surgiram. Eu sei que ele vai ser muito mimado e que vai estar feliz da vida. Eu sei isto tudo. Mas estou triste porque já estou habituada a ele, porque a Becas anda completamente maravilhada com a companhia do Teddy, porque vou sentir muito a falta dele, porque a casa vai ficar mais vazia. Esta última razão talvez pudesse entrar nos aspectos positivos!!!! :)
O aspecto positivo da ida do Teddy resume-se a talvez uma maior alegria da Foxy. Desde que o Teddy entrou cá em casa, a Becas nunca mais teve olhos para ninguém sem ser para ele.
Está combinado ir buscá-lo de vez em quando aos fins-de-semana. Por mim ia em todos mas isso também não seria justo para os novos amigos dele que querem estar com ele e dar-lhe muitos miminhos.
Até já, Teddy!

3 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

vai correr tudo às mil maravilhas! e tu vais sempre saber que fizeste a diferença na felicidade deste lindo menino. é que o raio do cão é mesmo giro!!! se eu já estou derretida, faço ideia aí em casa...

Sandra Duarte disse...

Sim, eu sei.
E vou vê-lo com regularidade e ainda este ano ele voltará para mais perto de mim: a dona dele será a minha mãe!!!!
Beijocas e bom fds

Van Dog disse...

Que belas notícias! Só podes estar feliz, claro - mesmo com as saudades momentâneas...

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers