14.4.09

Breves actualizações

Teddy:

Tenho a dizer-vos que este cão é um fiteiro. Na 1ª sessão de fisioterapia em que só estava eu, o Teddy e o fisioterapeuta, quando chegou a altura de mexer nas articulações o Teddy chorou imenso. Como se estivesse cheio de dores. Fiquei assustada e questionei o Dr. para saber se não o estava a magoar. O Dr. disse-me que achava que não e decidiu fazer o mesmo na pata anterior onde o Teddy não tem problema nenhum. Choro novamente. Ok. Já percebemos que tu és um fiteirão!!
Passada esta parte, vieram os electrodos e aí o Teddy ..... simplesmente adormeceu. Este cão não é normal!!!! :)

No sábado passado, houve mais uma sessão de fisioterapia. Desta vez quem levou o Teddy foi a Tânia e o Pedro (a FAT derretida do Teddy). Enquanto o Dr. fazia o que tinha a fazer, o Teddy era envolto em festas dadas por seis mãos. Nunca vi um cão tão mimado e sempre na pedincha de carinhos!!!!! Na fase dos electrodos lá voltou a adormecer!!!!

Foxy e Becas:

Bem, antes de mais quero informar-vos que a minha Foxy está uma senhora. Sim, uma verdadeira senhora.
A Becas, desde o contacto com o Teddy, voltou a ter 6 meses!!! Anda doida de todo. Super feliz. As aulas de obediência na Educacão tembém têm ajudado. Já não tem medo dos outros cães e às vezes entusiasma-se demais quando vê um amiguinho. Foi o que aconteceu hoje no passeio da manhã. Estávamos as três a passear na relva (molhada) quando a Becas viu o seu amigo das manhãs. Toca de puxar e dona a escorregar na relva com uma grande pinta. Lá caí e acho que a monstra nem dá por isso. A Foxy pôs-se a olhar para mim com aquela expressão: "Oh dona, porque é que te mandaste para o chão?". O dono do amiguinho da Becas: "Ela tem muita força, não é?". E eu fula da vida.

Pelo menos, tirando estas loucuras momentâneas, já consigo passear as duas meninas em conjunto. O que faz com que poupe algum tempo e esteja mais à vontade sem receio de passear com uma demasiado tempo e que tenha um presente da que ficou em casa!!!!

Nos treinos, a Becas anda na maior com os outros cães mas tem tendência para se distrair na altura do treino propriamente dito. A Foxy é o oposto. Não há cá amizades caninas para ninguém mas no treino é super atenta e obediente. Um espectáculo. A Ana pode confirmar pois foi connosco no domingo ao treino.

Gatolas:

Tudo na maior como sempre. Então agora nas mudanças, com caixas de papelão pela casa toda é o regabofe total.
O Faísca foi castrado mas correu tudo bem.
A Sukia tem uma irmãzinha mais nova linda, linda.

4 comentários:

Isabel disse...

As cadelas devem estar demais. E esse passeio deve ter sido memorável!
Continua amiga que mereces o bem estar!
Beijos Gordos

Van Dog disse...

Que animação!

O Boss de vez em quando tem uns biscoitos que fazem dele um exemplo de obediência. A dona vai mandar-te a receita por mai.
Uauff!

Chat Gris disse...

Grandes novidades!...
Obrigada pela visita! :)

Dona Mãe Babada disse...

adorámos a actualização!

beijocas

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers