28.1.09

Esta é a Cow

Sempre fui a Madrid!

No curso de treinadora de cães de assistência foram constituídas 6 equipas de treino. A cada equipa foi atribuído um cão. Todos Labradores. Eu faço parte da Equipa 1 e treino com esta cadelinha linda que se chama Cow.
É suposto cada aprendiz de treinador trazer consigo o cão da sua equipa durante duas semanas para treinar com ele uma série de exercícios.
Eu disse que não podia trazer a Cow comigo mas espero não ficar prejudicada na altura da avaliação final. A Cow não estará habituada a mim, não conseguirei estabelecer nenhuma relação mais forte com ela e não estou à espera que nenhuma de nós seja capaz de fazer milagres.
De qualquer forma, ainda falta muito tempo até à avaliação final (final de Junho), existe uma semana de férias em Junho e queremos mudar de casa. Nada está perdido!!! ;)
Já agora, não é linda a Cow?
P.S. E agora uma para colocar o ego lá em cima: um colega de equipa disse que eu era o Ronaldo da equipa. Eu não lhe acho piadinha nenhuma mas sempre é o melhor, não? Ehehe

6 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

a Cow é linda e de certeza que o curso vai correr muito bem! força!!!

Inca disse...

bem gira a Cow!vão fazer uma boa dupla ;O)

Sandra Duarte disse...

Dona Babada se achas a Cow linda espera só até veres os filhotes!!!
Obrigada pela força.
Beijocas

Sandra Duarte disse...

Inca

Espero bem que sim!
Eu vou dando novidades!!!
Beijocas

Van Dog disse...

É linda linda. E os filhotes também!
(Ronaldo é muito bom sinal, claro! :)

Safira disse...

è muito linda, sim. De certeza que vai correr bem. Mas se correr menos bem, e quiseres salvar a face, posso emprestar-te a Sasha Margareth para uma demonstração de completa desautoridade. De certeza que, por comparação, a Cow havia de ser um modelo de obediência.
Beijocas

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers