28.10.08

Que frio!


Com a temperatura a descer, achei que seria uma boa ideia fazer uma mantinha de lã para os mais pequenitos.
Já vai a meio caminho e quando a terminar ponho aqui uma foto.
Por falar em pequenitos: cada vez estão mais doidivanas! A última mania é treparem por mim acima sempre que estou com eles no quarto. Por isso mesmo, todos os dias têm ordem de soltura até à cozinha e sala. Ontem, a saída foi na altura em que eu estava a preparar o jantar e fui dar com todos os quatro pirralhos aninhados no cesto de verga onde tenho as cebolas e alhos. ;)
Quando voltaram para o quarto, a Pequiucha ocupou de imediato o cesto.

4 comentários:

Safira disse...

ai o frio... tenho tanta pena dos meus monstrinhos que os deixo dormir comigo. Hoje acordei a meio da noite com o Boris em cima do estômago...E tirá-lo de lá???

Van Dog disse...

Os gatos são uns grandes malandrões... :)

Sandra Duarte disse...

Safira

O Caninas (o gato cá de casa) dorme sempre no meu quarto. Antes de se deitar tem sempre uma sessão de festas e só depois, quando já está satisfeito, é que vai para a caminha preferida dele: a cadeira de rodas do dono! Mas tive um gatinho (o Mickey, que morreu há um ano) que adorava dormir enroscadinho junto ao meu coração. Estivesse eu de lado ou de barriga para cima, lá estava o meu mirquitos aninhadinho. Ai as saudades que eu tenho do meu lindo cinzento.
Muitas beijocas para ti

Sandra Duarte disse...

Van Dog

Tens toda a razão. São uns malandrecos. Mas são tão lindos!
Hoje, finalmente, consegui tirar umas fotografias aos minorquinhas e acho que não estão mal. É que tenho uma máquina muito michuruca (será que se escreve assim?!) que pede sempre o flash e as cores ficam todas alteradas. Uma treta!
Se conseguir ter um tempinho ainda as coloco aqui hoje!

Uma beijoquita para ti

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers