23.2.08

Mudança radical

Para quem ainda não sabe, pretendo mudar de local de trabalho na CML!
Pois é, isto da acção social já deu o que tinha a dar (pelo menos para mim).
Pedi transferência para a Divisão de Estudos e Projectos da Direcção Municipal do Ambiente Urbano!
Tem muito mais a ver comigo. Pelo menos quero pensar e acreditar que sim.
Hoje, por acaso, encontrei o meu futuro chefe que informou-me que já tenho uma secretária e um computador à minha espera! Eh lecas!
Segundo conversa anterior com o meu futuro chefe irei georeferenciar todos os projectos de intervenção em espaço público no que diz respeito a espaços verdes e fazer análise demográfica (que chatice!!!;))!!!!
Ainda não vos disse que o novo local de trabalho será no Parque Florestal de Monsanto a escassos minutos de minha casa! Outra chatice! Eheh!
Oh chefe actual, o concordo para a transferência está muito demorado?!

Sem comentários:

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers