16.12.07

E lá fui eu!!!


Sempre fui!
Estava cheia de vontade de ir ensaiar com os Tocá Rufar e fui mesmo.
Estive lá a tarde toda a "bombar". E foi mesmo a bombar porque começamos com os bombos.
Como tenho a mania que tenho boa força de braços peguei num bombo extra-large (1m de diâmetro).
Não sei quanto pesa ao certo mas passadas 2 horitas já começa a ser desconfortáel a presença daquele bombo.
Lá fizemos um intervalo e acreditem que quando tirei o bombo tinha o braço esquerdo a tremer. Ficou assim durante 15 minutos. É verdade.
Uma vez extinto o intervalo voltámos a ensaiar mas não por muito tempo pois estava um frio de rachar e o instrutor achou por bem mandar-nos para casa.
Fiquei um pouco triste pois tinha continuado por mais umas boas horas. Mas para a semana há mais. E ainda bem!

Sem comentários:

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers