8.6.07

Menecas

Estive este tempo todo ausente porque aconteceu uma coisa na minha vida que me deitou muito abaixo e não me deixava ter vontade de escrever o que quer que fosse.
Uma pessoa que eu adorava partiu. Quero acreditar que partiu para um lugar melhor. Não sei. Em mim, deixou muitas saudades.
Bebo a sua bebida de eleição e digo-lhe que o adoro. Gostava de acreditar em Deus e no Céu para me confortar e pensar que nos voltaremos a encontrar.
Menecas, foste uma das pessoas mais importantes na minha vida. Recordo todas as coisas boas pelas quais passámos e tenho saudades, muitas saudades.
Quando partiste, ofereci-te um simples ramo de alfazema: a rainha das plantas. Para uma pessoa especial só mesmo uma planta especial.
Quando partiste, chorei muito. E ainda choro. Ainda não acredito que nos tenham feito isto.
Podes ter partido mas no meu coração continuas a ser o meu Menecas.
Até breve.

1 comentário:

smbsco disse...

Minha querida Sandocha

Gostavas de acreditar em Deus e no Céu...
Bem sabes que acredito e que poderia tentar dizer-te o quanto isso é bom! Mas acredita, minha querida, que ainda não acreditando podes sentir-te reconfortada e em paz...
Nesta hora, e em toda a tua vida, mais importante que acreditares é continuares a viver... viver com esse forte amor que tanto te caracteriza e que nos faz gostar tanto de ti!
Acredita... porque eu também acredito!

Sofi B.

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers