15.3.07

Sofias

Nos últimos anos surgiram na minha vida várias Sofias. Todas elas especiais. Quero partilhar convosco estas novas e verdadeiras amizades porque elas merecem.
A Sofia doce e sensível que eu conheci no meu local de trabalho e com a qual fui descobrindo o mundo da botânica. Há uns tempos foi para o Alentejo mas continua no meu coração. É um amor de pessoa.
Outra Sofia (a Bensas para os amigos) é extraordinária. Excelente trabalhadora, amiga do seu amigo e, ainda que partidariamente e religiosamente esteja no pólo oposto ao meu, eu adoro e respeito muito. É a minha melhor companhia e amiga no meu local de trabalho. Às vezes penso nela e no prazer que vou ter em falar com ela para ter vontade de ir trabalhar. Obrigada Bensas. Gosto muito de ti.
Finalmente, a minha amiga de liceu que, quis o destino (ou outra coisa qualquer) nos voltássemos a encontrar: a minha Fia. Amiga verdadeira, pura, justa, um amor de pessoa. Tenho o prazer imenso de a ter como vizinha no prédio que habitamos. Gosto muito da minha Fia. Ela sabe.

Obrigada Sofias. Estão no meu coração.

4 comentários:

Unknown disse...

Minha Sandy,

Nas tuas palavras se vê o QUANTO tu ès! QUANTO tens!
Obrigada... por receber dessa imensidão!
Ainda bem que nos (re)encontramos, minha Sandy (Castro)!

p.s. Só um cheirinho do meu porquicho que sei que vai adorar as palavras da amiga linda!!

F.

Unknown disse...

E não é o máximo sermos vizinhas??!!

F.

Sandra Duarte disse...

Se é! Muitas beijocas para os porquichos.

Frederico disse...

Bem, eu discordo da 10ª linha e concordo com a 22ª! :-)

Becas & Foxy

PitaPata

Bloom, Faísca, Pikiuiki e Sukia

PitaPata

Teddy

PitaPata

Lucky

PitaPata Dog tickers